top of page

"O TikTok é um aliado das mulheres que querem empreender. E para um conteúdo de vendas ganhar visibilidade, o que importa é ser autêntico e agregar valor aos consumidores'' - Revista Exame

  • Foto do escritor: Consultora de Sucesso Romance e Favorita
    Consultora de Sucesso Romance e Favorita
  • 12 de mar. de 2024
  • 1 min de leitura

Três a cada quatro usuários já compraram um produto depois de vê-lo no TikTok, 85% dos usuários já pesquisaram um novo produto após verem um vídeo de um criador e 83% dos usuários de TikTok provavelmente seguirão uma marca enquanto usam a plataforma.


Dadas as evidências, usar o TikTok pode ser bom para os negócios.

Para isso, há soluções que se destacam dentro da plataforma, como modelos de vídeos, vídeo inteligente, segmentação por desempenho e orçamentos flexíveis.


Já pensou em investir nessa plataforma?

Deixa um comentário aqui para a gente!





 
 
 

Comments


© 2022  Crisdu Moda Íntima LTDA - CNPJ: 07.318.638/0001-14 - Todos os Direitos Reservados.

bottom of page